Prazo aberto para submissões à Revista Katálysis

15/10/2017 09:44

Está aberto o período de submissão de artigos de pesquisa científica para o volume temático “Serviço Social, gênero, raça/etnia, gerações e sexualidade” da Revista Katálysis. Os trabalhos podem ser enviados nos idiomas português, inglês e espanhol.

As contribuições publicadas nesta edição da Katálysis deverão expor a produção de conhecimento do Serviço Social e áreas afins sobre classe, raça/etnia, gerações, gênero, sexualidade, interseccionalidades, diferentes formas de relações de poder e intervenções profissionais no contexto de violências.

O prazo limite para a submissão dos trabalhos é até o dia 15 de fevereiro de 2018. A previsão para a publicação desta edição é para o quadrimestre setembro/dezembro de 2018.

A Revista Katálysis é classificada como A1 pelo sistema Qualis/Capes na área de Serviço Social. Cada volume da revista abrange uma unidade temática, trazendo produções científicas atuais e relevantes que abraçam assuntos relacionados às Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, política e questão social, trabalho e saúde pública. A revista é editada quadrimestralmente pelo Programa de Pós Graduação em Serviço Social e Curso de Graduação em Serviço Social da UFSC.

Mais informações sobre a chamada de artigos e sobre a revista podem ser obtidas pelo site.