Revista científica de serviço social convida para submissão de trabalhos

28/08/2017 18:32

A Revista Katálysis está aberta para a submissão de artigos para a edição que trará “Fronteira, migrações, direitos sociais e serviço social” como temática. Serão aceitos textos nos idiomas português, inglês e espanhol.

Para esse volume, o periódico receberá artigos científicos e/ou ensaios relevantes que discutam assuntos que se relacionem à fronteira, migrações, Mercosul, direitos sociais e território: particularidades dos fluxos migratórios no Brasil, definições sobre o contexto Fronteiriço, particularidades nas fronteiras relacionadas aos direitos sociais e intervenções profissionais e migrações no Brasil.

Os trabalhos poderão ser enviados até o dia 15 de outubro de 2017 no site da revista. A previsão para a publicação é para o segundo quadrimestre de 2018.

Com periodicidade quadrimestral, a Revista Katálysis é editada pelo Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Curso de Graduação em Serviço Social da UFSC. Classificada como A1 pelo Qualis/Capes na área, cada volume da revista traz em seu conteúdo produções científicas atuais e relevantes que abrangem uma unidade temática relacionada às Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, política e questão social, trabalho e saúde pública.

Mais informações no site da Revista Katálysis.

Patrícia Pimenta de Paula/Estagiária de Letras-Português/Portal de Periódicos UFSC